About

kajshjaklasjakls

Me descrever nunca foi uma tarefa fácil pra mim, parece até que eu não me conheço direito. Tá, vamos começar pelo começo (?). Meu nome é Gabriela mas eu prefiro que me você chame por apelidos, Gabi, Gabes, Gabs ou você pode escolher um outro apelido carinhoso, eu gosto. Nasci dia 18 de agosto de 1998 (logo, tenho 15 anos, hehe), moro no Rio de Janeiro desde que nasci e gosto daqui, bom, essa cidade tem seus altos e baixos mas eu aprendi a ama-la do jeitinho que ela é, e acho que não sairia daqui, pelo menos por enquanto.

Sou bem tímida e isso atrapalha demais a minha vida, por isso estou tentando mudar. Costumo dizer que o que me mantém feliz é Deus, várias coisas já aconteceram na minha vida e eu não sei o que seria de mim sem Ele, mesmo. Aliás, eu sou evangélica, me batizei com 12 anos e eu sou muito muito feliz. Pode parecer estranho mas é muito difícil você me ver triste ou de mau humor (só às 6 horas da manhã quando vou pra escola, mas aí qualquer um né?), gosto de levar a vida da maneira mais fácil possível, nada de muito estresse, por favor. Longe de mim ficar triste por causa de garotos, tá bem, às vezes é impossível evitar por que existem coisas que não conseguimos controlar, mas eu tento levar tudo numa boa.

As coisas que eu mais gosto de fazer se baseiam em ler, escrever, atuar, ouvir música e fotografar. Quando eu gosto mesmo de um livro eu devoro ele, não importa quantas páginas tenha, eu sempre termino mais rápido do que eu esperava. Desde pequena eu gosto muito de escrever, lembro que quando eu tinha uns 10 anos eu comecei a escrever uma estória no computador velho do escritório sobre a vida de uma sereia, não sei onde esse conto foi parar, acho que nem cheguei a terminar. Também me recordo de escrever poesias (geralmente pra minha mãe e pro meu pai), minha professora de redação adorava lê-la para a turma inteirinha. Essa mesma professora, que aliás eu adorava e sinto uma falta enorme dela, me dava aula de teatro no primário, ela sempre dizia que eu tinha talento e que um dia ainda ia me ver na tevê. Mesmo quando eu não tinha mais aulas de teatro, ela continuava me chamando pra fazer peças com os mais novos. Ah, como eu adorava!  Quanto a música, eu sou fã dos Jonas Brothers desde 2008 e não consigo parar de amar esses 3 flopados por nada. E ano passado eu conheci a One Direction, e sou fã deles desde então (eu sou Niall girl e isso não é nada legal, não recomendo <3). Curto vários tipos de música e bandas, sou apaixonada por The Maine, Boyce Avenue, Justin Timberlake,Coldplay e aquelas músicas que tocam na rádio sem parar. Eu acho que agora você já me conhece melhor.

É, nem foi tão difícil assim né? Mas eu sinto que estou esquecendo alguma coisa (aliás, sinto isso o tempo todo). Droga, não consigo me lembrar. O jeito é você acompanhar o blog, cada post fala um pouquinho de mim e dos meus gostos, e me segue no Twitter e Instagram, se quiser é claro, e se não tiver me achado uma chata.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: