O que estou assistindo: Revolution e OUATiW

done

Eu adoro descobrir as novidades na TV e acompanhar séries novas, por isso, sempre que assistir alguma série nova, vou contar um pouco pra vocês, ok? Espero que gostem!

Há uma semana atrás eu perguntei no meu twitter se alguém tinha alguma série pra me indicar. Aí a Ju  me indicou algumas séries que ela assiste. Uma delas foi Revolution.

Procurei saber melhor sobre a série e me interessei pela sinopse. Procurei ela no site em que assisto séries e encontrei, não perdi tempo e assisti o primeiro episódio.

”Nossa vida inteira depende da eletricidade, portanto, quando um grande apagão toma conta do mundo, a situação se modifica completamente. Aviões caem do céu, hospitais fecham suas portas e a tecnologia se torna algo do passado.

Agora, 15 anos depois, a vida retornou para aquilo que conhecemos antes da revolução industrial: famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. Mas será que a vida ficou mais tranquila?

Nas pequenas comunidades, o perigo se aproxima, mudando de vez a vida de uma jovem garota. Uma milícia local chega e mata seu pai, alguém que misteriosamente – e sem que ela saiba – tem algo a ver com o blackout. O encontro brutal a leva para uma jornada para encontrar as respostas sobre o passado e por esperança pelo futuro.”

A série é envolvida por muito drama e principalmente suspense, que eu já falei pra vocês que amo. No primeiro episódio eu já amei e não consigo parar de assistir. Ainda estou na primeira temporada, mas vi todo mundo falando que a segunda esta ainda melhor, então não vejo a hora de chegar logo.

Minha amiga, que por um acaso e viciada em Once Upon A Time, me pediu para assistir Once Upon A Time in Wonderland. Como não gosto muito de OUAT, não fiquei com muita vontade, mas em uma tarde de tédio resolvi assistir.

”Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.

 Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.

 No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.”

Confesso que me encantei! A série ainda está no comecinho então fica bem fácil de acompanhar.

Essas são as séries que estou acompanhando, se quiserem conhecer, nesse site vocês podem assisti-las.

Obrigada por ler o post ❤

See ya later!

Advertisements

2 Comments

Add yours →

  1. Eu tb adoro séries, sou tipo, viciada! hahaha
    essa eu ainda não conheço! Adorei a dica, porque várias séries que eu assisto estão gravando novas temporadas e ainda não estão passando!

    Beijos :*

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: