Filmes de Natal

large (3)

Hello there! Aqui estou eu com mais um post de Natal. Desculpe, mas eu amo essa época do ano e amo falar sobre ela. Uma coisa que eu amo sobre o Natal são os seus filmes. Eu tenho alguns filmes de Natal preferidos e vim compartilhar com vocês, podem apostar que, assistir esses filmes em Dezembro, com a família, mais pipoca e chocolate, é a melhor coisa do mundo! Ok, confesso que assisto esses filmes mesmo quando não é Natal hehe

How The Grinch Stole Christmas (O Grinch)

grinch

”Um Grinch, que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal”

Com certeza, um dos meus filmes favoritos. Não me chamem de criança, vai, é legal mesmo! Vale a pena de verdade procurar esse filme para assistir, garanto bom, eu acho que sim  que não vai se arrepender.

The Polar Express (O Expresso Polar)

polar

”É véspera de Natal e um garoto está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.”

Tem gente que ama, tem gente que odeia. Eu sou daquelas que ama. É um dos filmes mais fofos que conheço. Traz o espirito de Natal em cada cena, espirito de solidariedade, esperança e amizade. Procuro assistir todo Natal!

The Santa Clause (Meu Papai é Noel)

santa clause

”Entregando os presentes na casa do vendedor de brinquedos Scott Calvin, Papai Noel sofre um acidente e cai do telhado da casa. Machucado, ele não consegue continuar seu trabalho e resolve pedir a ajuda de Scott para salvar o Natal. O homem aceita a complicada tarefa, mas logo percebe que está engordando e ganhando barba, transformando-se no novo Papai Noel.”

Esse eu assisto mesmo quando não é Natal. É naquele estilo filme da Disney mesmo sabe, bem gostoso de assistir.

Elf (Um Duende Em Nova York)

elf

”Buddy foi criado no Pólo Norte e, apesar de ser um humano, acaba se transformando em um elfo. Após ter problemas na comunidade em que vive, Buddy decide largar tudo e partir rumo a Nova York. Seu objetivo é encontrar Walter, seu pai, mas logo se decepciona ao saber que ele é um grande sovina e não acredita em Papai Noel.”

A-MO esse filme, é daquele com frases que você quer anotar sabe? Filmes assim são os melhores, e esse ainda por cima é de Natal, quer melhor que isso?

Home Alone (Esqueceram de Mim)

home alone

”Em Chicago, uma família inteira planeja passar o Natal em Paris. Porém, em meio às confusões de viagem um dos filhos, com apenas 8 anos, é esquecido em casa. Assim, o garoto se vê obrigado a se virar sozinho e a defender a casa de dois ladrões.”

Clássico. Nem preciso falar nada, você já deve ter visto um milhão de vezes. Vou confessar que mesmo vendo um milhão de vezes eu não me canso, um ótimo filme pra assistir no Natal.

Espero que tenham gostado, vocês encontram esses filmes pra assistir na internet mesmo ou em uma locadora próxima você encontra com certeza.

Até mais, see yaaaaa ❤

Leave a Reply

