Livro: Fazendo Meu Filme

DSC_0005

 

Oie! Estou conseguindo postar todo dia, isso sim é um milagre divino. Já estou pra fazer esse post tem um tempão, mas a falta de tempo não permitia. Hoje, finalmente, vou falar pra vocês desse livro maravilhoso.

Eu sempre tive vontade de ler esse livro, muita gente sempre falou muito bem dele, mas confesso que tinha um certo receio. Depois de ler ”Depois dos Quinze” da Bruna Vieira, eu comecei a querer saber mais sobre o Fazendo Meu Filme, não sei por que. Acabou que esqueci um pouco dele e li outros livros. Na Bienal do Livro aqui do RJ, eu achei esse livro vendendo em um estande bem vazio (milagre) e decidi comprar. Por sorte, a Paula estava fazendo uma sessão de autógrafos e eu consegui pegar a ultima senha, olha que beleza.

DSC_0004Uma fofa, né?

Bom, sobre o livro: É lindo. É um daqueles livros que prende a gente e não da pra parar de ler nem por um segundo. Me envolvi com cada personagem, me identifiquei com a Fani e fiquei apaixonada pelo Léo.

DSC_0007

 

”Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.”

DSC_0015

 

Um doa melhores livros que já li, fiquei muito animada pra ler mais livros da Paula!

Comprei o 2° livro tem algumas semanas e mal vejo a hora de começar a ler!

See yaaa

Leave a Reply

