Livro: Depois dos Quinze


ikOie!Então hoje eu vou fazer uma resenha do livro Depois dos Quinze, da Bruna Vieira.Desde que eu soube que ela ia lançar um livro eu fiquei muito ansiosa pra ler.Eu sempre leio os cotos e cronicas que ela posta no blog e amo, se você gosta também, vai adorar esse livro.Ele é no estilo de Apaixonada por Palavras da Paula Pimenta, que eu também amo.

uit

O livro tem algumas cronicas que ela já postou no blog e outras novos.Não sei dizer qual a cronica que eu mais gostei, por que são tantas lindas, mas posso dizer que o meu conto favorito vou o ultimo do livro, o Vértices de um amor.

oi

No meio do livro tem uma parte que tem umas fotos dela com umas frases lindas.

hiro

Paginas favoritas do livro ❤

uissddn

Não ligue pra minha cara de idiota.Eu li  esse livro com muita intensidade.Literalmente.Eu queria ler na hora do almoço, se pudesse passava a noite lendo ele.Minha mãe chegou a dizer ” Menina, para de ler um pouco, você esta quase engolindo esse livro”.E quando eu terminei de ler, parece que fiquei sem chão.Não sei, mas quando eu me envolvo muito com o livro me sinto assim quando termino de lê-lo.Um dos melhores livros que já li.Recomendo pra todos.

Então é isso, aguardem por mais posts como esse.

Até mais ❤

Leave a comment